Acer notifica que irá retirar Revendas do Mercado

Acer Aspire
Acer Aspire

Dell deveria ler essa matéria, Acer através de seu fundador Stan Shih já especula o desaparecimento de revendedores no futuro. A idéia é logicamente baratear produto como faz a Dell, fornecendo uma venda direta ao consumidor, pois de fato nos próximos anos a concorrência irá fazer laptops dominar o mercado.
Esse foi um movimento interessante, embora a prospecção desse acontecimento seja nos próximos 20 anos, nossa equipe do Notebook Acer Review se questiona como tal fundador pode prever tantos anos no futuro se nem imagina quais serão os desafios encontrados nos netbooks, tablets e super-finos dos próximos 5 anos. Será Asus mais forte no Brasil? Não seria sucessores do Eeepc mais concorrente dos acer one?
De qualquer forma Acer não possui 1/100 do time disponível da DELL no mercado nacional, portanto para chegar nível de atendimento atual de tal empresa, que ainda dexa desejar em prazo de entrega, recalls e etc… está longe.
Como ficaria o potencial do Calor humano do vendedor frente a uma simples tefefonista robótica ao telefone que sequer consegue dizer: “Hey amigo, confie em mim esse notebook preenche suas necessidades”. No Brasil a compra e venda é mais desconfiada, portanto se é para profetizar, prefirimos nada declarar sobre a afirmativa do fundador.
Realmente o nível de projeção e PROFECIA de Stan Shih foi longe demais.

Deixe um comentário