Noticias

AGP Tecnologia em Informática nova Assistência da Acer no Brasil

AGP Tecnologia Informática

AGP Tecnologia Informática

Sabemos que antigo suporte da Acer no Brasil era feito pela Empresa Computeasy, o qual recebia os produtos de consumidores de diversas fontes, fossem ela lícitas de importação, ou até mesmo produtos de descaminho. Portanto, antes de publicarmos o que pode ter levado a companhia taiwandesa ter tomado essa decisão e eventuais críticas contra a antiga assistência, queremos ratificar:

- A Computer Easy (computeasy) fez um trabalho muito mais de serviço público em favor do consumidor de notebook (em geral – que não tem culpa de ter comprado de uma empresa que sequer recolheu impostos para importação) do que um atendimento de pós-venda em nome da Acer (empresa segunda maior vendedora de portáteis, no mundo).


- Poderia ter sido prestigiado, o serviço dessa instituição comercial brasileira, por parte de muitos lojistas incompetentes, que vendiam Acer e se o cliente tivesse algum problema de hardware, e até mesmo software para garantia, empurava a responsabilidade para Computeasy, lavava as mãos e se consumidor não fosse atendido no prazo legal de 30 dias, então colocava a culpa na Acer e incentivava o cliente a fazer o mesmo pela WEB, de forma negativa.

Então o leitor deve estar imaginando que a Acer deveria ter contratado uma empresa melhor para o atendimento de milhares de brasileiros, porém vamos entender que Acer não possui SEDE, fábrica, escritório e/ou qualquer outra representação legal no país, vide artigo o qual os clientes perguntam endereço da Acer e a insatisfação na compra.

O Código do Consumidor no Brasil apenas atribui responsabilidade na cadeia de fornecimento, para o fabricante, se esse possui sede no país. Portanto, em nosso entendimento a Acer faz muito mais que as concorrentes que negam produtos importados e possuem sede no Brasil. Pois ao comprar um notebook marcas: sony, toshiba, dell, e ademais (que não tiverem final BR em seus modelos / não tiverem sido fabricados em terras canarinhas) então todos esses NEGAM a garantia, o que afronta o direito do consumidor, pois todos citados possuem sede oficial no mercado nacional.

De quem é a culpa?
R: Do LOJISTA, do Vendedor, do Importador, da Empresa que comercializa, tem o seu lucro e depois que surge o problema, o cliente que procure o fabricante.

Logo se a Computeasy deixou de ser assistência técnica oficial da Acer no Brasil, seja quais forem os motivos do seu desligamento e repasse para AGP Informática, que seja vista com reconhecimento, pois a culpa passa do lojista para o consumidor, quando esse último, mal-informado, toma as indicações do vendedor e começa fazer acusações infundadas pelo mundo cyber-virtual. Afinal, se o preço do Acer que está adquirindo é mais barato que o normal, não tenha medo de pedir uma guia de importação para Loja, pois se o problema surgir, a mesma irá pedir para que leve a Nota Fiscal para nova Assistência da Acer no Brasil.

Por fim, solicitar guia de importação, DARF, etc, (faz apenas o futuro cliente saber com quem está lidando, se um problema surgir). Mas basta a NF para ter atendimento com AGP Tecnologia em Informática e SOLIDARIAMENTE com o LOJISTA, e se esse esse negar, faça valer seus direitos no Juizado Especial Civel.

Obrigado Computeasy – Boa Sorte AGP e Novos Usuários, analisem bem os lojistas.
Mais informações sobre AGP Tecnologia.
Se você sente-se lesado pelo atendimento da Acer no Brasil – entenda mais e retrate sua nota.

24th fevereiro 2011 | Postado por
 

60 Responses to “AGP Tecnologia em Informática nova Assistência da Acer no Brasil”

Sabino Junior

Concordo plena mente com vcs,sou operador do direito e sei que a maioria das vezes a culpa nao e da assistência ,como tambem nao e das lojas e sim da educação do povo,ja estou cansado de chegar nas lojas e ver um codigo de defesa do consumidor,onde ninguém nem mesmo o proprio dono sabe o que tem escrito,muitos defeitos que ocorrem com os eletros sao de fato mau armazenagem e manuseio por parte dos carregadores e ate dos correios ,onde a varios videos que mostram isto (onde na caixa vem dizendo bem nítido ” cuidado fragil”, e o que eles fazem, jogam como se estivessem jogando pedras , e quem perde com isto ;principalmente a empresa com o logotipo,depois a loja, e por ultimo o cliente que as vezes tem que esperar a peça chegar do exterior .eu queria muito ter o apoio para mostrar certas coisas em um programa de tv e mostrar de quem realmente e a culpa e quem devemos culpar, pois e certo que sempre o justo paga pelo pegador!!

Equipe NA

Agradecemos o depoimento Sabino.
Sugerimos que poste suas idéias em redes sociais e divulge o link em nosso blog para lhe auxiliar chamar atenção da mídia, é o mínimo que podemos fazer em prol ao Vso. reconhecimento.

Yone

Não concordo. Só sei que adquiri um netbook em 26.08.10 e em menos de 06 meses de uso, ele já apresentou dois grandes defeitos – hd e placa mãe. Fui muito bem atendido pela Assistência Técnica aqui em Recife, MAS JAMAIS COMPRARIA OU INDICARIA A ALGUÉM UM PRODUTO ACER. Uso meu equipamento com o maior cuidado, não permito que mais ninguém o utilize, e tive problemas. A culpa de quem é não sei, MAS POSSO GARANTIR QUE NÃO FOI MINHA.

Richard

Surpreso estou com o posicionamento de muitas empresas que, não tem foco no cliente e sim no seu mercado. Olham apenas pelos seus altos lucros e market share.Adquiri um Acer, deu defeito no HD. Entrei em contato com a Acer virtualmente, onde me indicaram a Assistencia mais próxima de casa. Levei, aguardei 15 dias e semanalmente eu recebia um e-mail automatico da AT sobre como andava o conserto. Ficou pronto, fui buscar, não gastei um centavo e isso me fez adquirir outro Acer sem medo de ser feliz. Meu Acer está uma maravilha e indico para os amigos. Abraço a todos. Richard (Campinas-SP-Brasil)

Maria Antonia dos Anos Souza | fevereiro 28th, 2011 at 18:14
Maria Antonia dos Anos Souza

Eu comprei um notebook acer em 28/12/2010, em janeiro o mesmo apresentou um defeito na tela, estou com uma solicitação com a assistência técnica que até hoje não tive resposta, eu quero saber ,então faço uma compra via internet como eu posso saber se a loja está vendendo um produto legal ou não, parto do princípio que a loja tem todos os documentos e é legal eu procuro os trâmites legal,quis comprar um notebook ótimo ,segundo a minha pesquisa tratava-se de um produto bom, não fiz pesquisa para saber se a loja compra produtos no Paraguai ou não, porém acho que isso é um dever do fisco. Quando o meu notebook apresentou a tela com problema que foi da noite para o dia eu fui ao PROCOM, porém fui instruida que tinha que procurar a assistência em primeiro lugar só depois caso não tenha sucesso voltar ao PROCON. Não culpo voces só que o Estado é falho, pois se a loja emite nota fiscal, tem cadastro o que mais eu posso fazer.

Equipe NA

Yone – Talvez a força de nossas expressões tenha lhe gerado uma falsa interpretação. Afinal, afirmamos que na grande maioria das vezes a culpa é do Lojista que cria manobras para fugir de sua responsabilidade em suprir o atendimento da garantia em até 30 dias. Já se o consumidor não o pressiona e/ou acina judicialmente através do Juizado Especial Civel (não há despesas para tanto) então esse usuário passa ser conivente com a culpa e incentiva cada vez mais essa prática das lojas que vem se tornando rotineira. Precisamos quebrar esse costume.

Equipe NA

Maria – Suas afirmações são completamente coerentes, mas de grande valor seria de sua tese em um país Europeu ou outro desenvolvido, pois não podemos culpar somente o Estado em fiscalizar tais empresas, devemos entender a quantidade de micro e pequenas empresas que surgem diariamente, vide o montante fantasma que muitas vezes faturam notas de outras instituições, ficando completamente invisíveis para a Administração Pública. Comprar pela internet é sempre um risco 5x maior para o consumidor, tanto pela facilidade de golpes aplicados no mundo virtual, quanto pelo desrespeito, pós-venda. Existem formas de proteger-se nessa modalidade de compra, solicitando o CNPJ da empresa antes de realizar o pagamento, realizando consultas na Receita Federal e/ou procurando pela reputação da empresa pela internet.
Como informamos no artigo, o Procon é apenas uma das alternativas consensuais, sendo que devido ao prazo de 30 dias para o conserto ter vencido, resta-lhe ingressar no Juizado Especial Civel contra empresa que lhe vendeu e não contra a assistência que não se encaixa na cadeia de fornecimento.

césar morais | março 2nd, 2011 at 0:28
césar morais

Gente,estou com uma grande dúvida,meu notebook acer está esquentando e desligando sozinho,é o cooler interno que não está disparando,levei a um técnico aki em minha cidade(Aracaju) já que o mesmo já saiu da garantia,e o mesmo informou que retirou o cooler do meu notebook e colocou em outro aparelho pra testaR e disse também que ele está funcionando e que provavelmente o problema seria na placa mãe, ele procurou e nada, disse que podia colocar outra placa e que ficaria em R$ 500,00 mas aí fiquei com medo dele fazer besteira e piorar tudo!!! Alguém poderia me explicar um passo-a-passo de como solucionar o meu problema,se existe alguma assistência técnica aki em Sergipe,e se não,como faria para enviar meu notebook a uma assistência confiável e garantida!!!!Por favor me ajudem!!!!! Já faz um tempão que ele tá parado e gostaria de uma solução!!! Obrigado!!!!!!!1

antonia rosangela | março 6th, 2011 at 0:04
antonia rosangela

comprei uma b…acer, com menos de 90 dias de uso com todo cuidado levei pau!!!o indivíduo ainda cheira a novinho, o que faço com o menor recém nascido, visto que a assistencia técnica aqui em fortalezaq-ce fica num local onde há perigo a vida?

JOSÉ CARLOS | março 6th, 2011 at 14:21
JOSÉ CARLOS

Volto a perguntar: qdo é que a ACER vai se mancar e resolver o problema das baterias; comprei um notebook e um netbook, AMBOS COM PROBLEMA DE BATERIA !

Gildo Entringer | março 6th, 2011 at 17:55
Gildo Entringer

Onde vai ser enviado o aparelho com defeito caso venha possa ter, em Belo Horizonte ou vai ter outro lugar, desde já agradeço muito obrigado. Porque quando comprei um produto deste com com defeito no HD teve um problemão até resolver espero não precisar mais tão cedo. obrigado.

Willians Farah | março 12th, 2011 at 0:43
Willians Farah

a computeasy era uma empresa desonesta, fez de tudo para não consertar meu aparelho
a acer é desonesta, pois vende e depois não tem peça de reposiçção
e a AGP é desonesta, porque representa essa marca porcaria no brasil

minha opinião, comprou acer, se ferrou…… como eu que fiquei com um mico sem peças no mercado

rbersch

Concordo em partes, meu note por exemplo usei ele 1 semana e estragou o HD, voltou 15 dias depois, usei o primeiro dia e só, estava esperando meu modem wifi, agora fui usar ele novamente e as teclas shift não funcionam, mal uso ? dificil…até porque sei de gente que maltrata o note, usa no colo, carrega em mochilas e joga a mochila, o meu é em CIMA DE UMA MESA e mal usei e teve 2 problemas, a assistencia mais perto ? 250km, ao questionar se não teria uma na minha cidade para não ter que enviar pelos correios me pedem para mandar para CORITIBA, eu que moro a 250km de poa e a 1 mil de Coritiba, tem lógica ???

Marcel

Gente comprei um notebook acer modelo as4745z-4555, veja bem ele veio com um dois autofalantes Stéreos & 3rd Geração Dolby Home Theater® Audio, com 2 altos falantes um do lado esquerdo e outro do lado direito, só que só funciona o do lado direito o altofalante do lado esquerdo está escrito dolby home theater e não funciona, gostaria de saber porque que não funciona, será que veio com problema?

maria

pois eu comprei um notbook acer em dezembro e apos 2 semanas de uso o mesmo parou de funcionar ligo num numero que me passarão e os atendentes dizem que tenho que cadastrar meu nootbook no site deles ,so assim eles podem me liberar um comprovante para que eu possa levar numa loja para conserto.ate tentei enviar uma foto com o numero de serie como eles pedirão,o unico problema e que não da certo na hora de enviar.resumindo continuo com o notbook sem funcionar,e sem saber para quem reclamar.a unica coisa que sei e que não recomendo para ninguem comprar qualquer coisa da marca acer.

Equipe NA

MAria, Nosso artigo explica muito bem que “para quem reclamar” deve procurar o lojista que lhe vendeu o produto, pois o mesmo possui obrigação legal em lhe auxiliar na abertura do chamado de reparação com a Acer.

Paulo Miranda | abril 9th, 2011 at 8:10
Paulo Miranda

Acho que no fim das contas TODO MUNDO É CULPADO de alguma forma. Já faz parte, infelizmente, da cultura brasileira querer levar vantagem em tudo. E isso não existe. É óbvio que o consumidor ao comprar uma mercadoria muito mais barata já sabe que produto de descaminho. Mas existem inúmeras assistencias tecnicas espalhadas pelo Brasil que compram peças vindas do Paraguay ou produto roubado ou mesmo sucata. MOREI UM TEMPO NOS ESTADOS UNIDOS E AS COISAS LÁ SÃO COMPLETAMENTE DIFERENTES. Lugares como Miami, Orlando ou NY que recebem muitos turistas, tem várias lojas de produtos suspeitos. Nenhum americano compra lá. Todos sabem que sao lojas nao autorizadas e NINGUÉM VAI LÁ… aliás, ninguem nao… sempre tem algum brazuca ou argentino, etc comprando lá. Não adianta nem reclamar com polícia: o policial simplesmente lhe dirá “Porque vc não comprou no revendedor autorizado? Agora convenhamos, o lucro que os lojistas querem por fica muito salgado. Hoje em dia os impostos cairam bastante e há muita concorrencia; resultado: nao vale mais a pena ficar correndo riscos desnecessários. A diferença de preço daqui e de lá é mínima. SE FOR GRANDE PODE SABER QUE TEM COISA ERRADA. Agora me desculpem todas as assistencias autorizadas mas é impossível um serviço aqui ficar mais caro do que lá uma vez que nos EUA a mão-de-obra é caressíma… como as peças ainda tem mais reducao de imposto para importacao, é sempre o problema de quere ganhar demais. O problema é que demora muito mas fica mais barato consertar um Notebook nos EUA (pagando todas as taxas do que aqui. É RIDÍCULO. Enfim…. no fim das contas é o consumismo mesmo. Depois que saiu da garantia começa a dor de cabeça. E acaba ficando mais barato comprar um novo em 15 pag por exmplo, do que consertar. E O LIXO QUE DEMORA SÉCULOS PARA DEGRADAR SÓ AUMENTANDO. É algo que tem de ser revisto. Outra coisa tb é esse tal de código de defesa do consumidor: GRANDE BABOSEIRA. Nunca resolvi nada no PROCON. Quem é honesto, resolve e pronto. O resto, nao adianta porque se perde tanto tempo que se torna inviável. Nos Estados Unidos as coisas se resolvem porque se faz errado, VAI PRA CADEIA. sEJA QUEM FOR. ACHO ISSO MUITO INTERESSANTE. Enquanto nao der cadeia aqui NADA SE RESOLVE. fICA AI MEU DESABAFO…..

Paulo Miranda | abril 9th, 2011 at 8:21
Paulo Miranda

Fica ai uma dica pra Maria acima e talvez outros desavisados. Se o Notebook não liga nada é preocupante. Mas pode ser a fonte externa. Leve em uma assistencia aonde vc possa acompanhar uma parte do serviço. Leve alguém que entenda um pouco e peça pra testar as peças básicas e mais fáceis como a fonte, o HD e o DVD. Se tiverem bons leve consigo. Tente testar a tela porque se ela deu defeito dificilmente valerá a pena arrumar. Acho Acer uma ótima marca porque é mais fácil de arrumar peças \. É como se fosse um fusca. Todo mundo consegue dar uma olhada. Adoro a marca e sempre usei vários modelos. Mas me previno trocando sempre a cada 3 ou no max 4 anos. Qualquer coisa pode me enviar e-mail que tento ajudar no paulocicero@hotmail.com. Não tenho nenhum interesse mas sou profissional da área e fico chateado ao ver tanta bandalheira. O mercado livre é um bom local para se achar peças e sucatas que resolvem muitos dos problemas. É fundamental ter um técnico de confiança. Até mais…

Equipe NA

Agradecemos sua completa e rica opinião Paulo. Uma vez que é profissional no ramo, se houver interesse poderá moderar o Forum – notebookacer.com.br/forum

heloise silva | abril 19th, 2011 at 2:37
heloise silva

eu comprei um note em novembro e desde o começo sempre deu problema…o problema é que apgou o serial number e nao sei como proceder…tambem uso na faculdade nao tem como ficar sem, nao sei o que fazer, pois para começar o atendimento precisa desse numero q apagou..galera comprei um acer pq achei q nao dava problema e me arrependi…

Mario

Não entendi, a Compueasy ainda aceita notebook sem nota ou não? Faltou clareza nesse artigo.

Equipe NA

Nenhuma assistência aceita notebooks da Acer sem nota fiscal.

Equipe NA

Acesse a BIOS na inicialização que terá acesso ao número de série completo.

Alex

Eu comprei o equipamento no Brasil, com nota no Extra.com, não liga, já levei na assistência, trocaram a placa mãe (eu duvido) e voltou a dar o mesmo problema, não liga.
Pelo telefone 4199-6310 atendem como Acer e depois dizem que não tem nada com a Acer. Passam um e-mail suportebrasil@acer.com e a única resposta é o aviso de recebimento do e-mail.
O equipamento está com a grantia vencendo, não consigo atendimento.
Parabéns à AGP nova assistência da Acer no Brasil. (lembrando que ainda atendem como Computerasy, mesmo tel. endereço…)

Luciano

enviei meu notebook para vc’s e não tenho nenhuma resposta, gostaria de saber como faço para saber noticias dele, por telefone, email. aguardo respostas

Renato Rafael Basile

Boa tarde!
comprei um netbook da Acer em fevereiro de 2011.Com 4 meses de uso começou apesentar defeito a bateria não carregava 100% no dia 27 de junho mandei para assistência técnica AGP trocaram a placa mãe o LCD ficou 15 dia e voltou com mesmo problema.
então dia 18 de julho postei novamente no correio ,procurei o proconSP solicitando a troca do netbook. pois quando o produto vem da assistência técnica se torna vicio tenho direito a troca .Após eu entra no proconsp se o atendimento da Acer ja era ruim ser ttorno pior pois nimguem fala coisa com coisa mando email para suportebrasil@acer.com suportebrasilcap@acer .com ninguém me responde no 11-41996310 fala q não são com eles então estou indignado com essa essa empresa vem para o brasil visar só lucro e não respeita o código de defessa do consumidor nem seus clientes peço quem queira compra desktop, notebook e netbook não compra pois e uma porcaria muito obrigado

Equipe NA

Oras Renato,
Nesse mesmo artigo que postou seu comentário estamos informando como agir nesses casos de falta de atendimento.
Qual empresa lhe vendeu o equipamento? Quem é o lojista? Como esse se manifestou a respeito do problema? Sabia que a responsabilidade do lojista é solidária com a do Fabricante no Codigo de Defesa do consumidor?

Equipe NA

Prezado Luciano,
Não confuda-nos com a Acer, nem representante, etc. Não temos ligação alguma com a Empresa, somos apenas especialistas na marca e experientes comerciantes da mesma. Saiba mais: http://www.notebookacer.com.br/sobre/

Cássia

Também tive problemas com meu note acer. Já fazem exatamente 90 dias e ele ainda está na assistência. Hoje ao entrar em contato com a mesma, me informaram que surgiu um novo problema e que terão que solicitar a peça de SP (caso tenha), ou terão que importar. Nesse caso tenho que esperar mais? A loja onde comprei tem que se responsabilizar pelo produto. Penso que devo acionar o PROCON ou o juizado especial

Equipe NA

Cássia,
A loja responde solidariamente por vicios do produto comercializado e com defeito.
A legislação Brasileira exige a troca do equipamento ou reembolso total caso não solucionado em 30 dias corridos com Assistência Técnica.
Recomendaria demandar o lojista via Juizado Especial Civel, diretamente.

Wilmar Sckudlarek | agosto 8th, 2011 at 19:08
Wilmar Sckudlarek

Eu tive a infelicidade de comprar um Acer, quem em 3 meses estragou a bateria, levou 2 meses para eletuar a troca, e em 1 mes, o defeito se repetiu,eu eu preciso trabalhar, e não tem previsão de arrumar, eu não recomendo Acer nem pro meu inimigo.

Dulce

Meu noteboock está com problemas e recebi uma habilitação de postagem para reparo cod deserviço 40380, porém o CNPJ nele informado consultei na receita e não confere com os dados informados.que garantia eu tenho de que a emprese é indônia?

Marcos Aurelio | agosto 23rd, 2011 at 15:32
Marcos Aurelio

Bom dia gostaria de saber alguma noticia sobre meu notebook, ao qual enviei. cujo o cod. de postagem é:238733774
já faz mais de 1 mês e até agora sem notícias. obg.

Equipe NA

Boa Pergunta Dulce,
Será o vendedor de seu produto que terá que se responsabilizar por essa informação.
Pois somos apenas um blog.

Cleidson

há exatos 30 dias estou tentando resolver meu problema com meu computador que, de acordo com a Acer, foi extraviado pelos correios. Hoje mandei meu ultimo e-mail pra eles antes que eu busque alternativas legais para resolver. o mesmo posto logo abaixo. Somente para desabafo com vocês…
Porque eu escolhi a Acer?

A mídia diz que é a segunda maior fabricante de equipamentos de informática do mundo…

O vendedor me disse que os Notebooks da Acer são de ótima qualidade…

Que a assistência Técnica é atuante e rápida…

Mas quanto ao Atendimento ao Consumidor, deixo aqui minhas dúvidas quanto à qualidade e rapidez na solução de problemas…

Nós consumidores não queremos saber se o Equipamento foi extraviado, se caiu no caminho, se perdeu os arquivos, se os correios estão de greve ou qualquer coisa do tipo… o que nós queremos é a segurança e a certeza de que estamos sendo bem atendidos e acompanhados de acordo com os problemas de cada um. Pelos e-mails listados abaixo, os quais circulam entre eu e o suporte da Acer a mais de um mês, mostra-se claramente o quanto estou ou não satisfeito com a Acer.

Se hoje me perguntam se quero o valor da nota fiscal ou o equipamento de volta… EU NÃO SEI!!! Se eu optar pelo equipamento, ele vai ser bem transportado? Será que quando der 1 ano e 1 dia da compra ele não vai apresentar nenhum defeito por parte do transporte? Será que se eu optar pelo ressarcimento do valor do equipamento, o documento vai realmente chegar até eles (os correios estão em greve)? Será que independentemente da minha escolha, tudo será resolvido em 10 dias como eles (a ACER) me informaram? EU NÃO SEI!!! A única coisa que sei é que estou rindo de mim mesmo quando eu olho no espelho e me vejo como um PALHAÇO!!!

Na ultima esperança de resolver meu problema, aguardo resposta de qualquer um dos e-mails anteriores.

Do mais!!!

Lucio

Mandei meu notebook pra assistência Acer e estou a exatos 40 dias sem receber nenhuma notícia dele. O suporte de Acer não responde meus e-mails com clareza e nunca definem uma data para devolver meu computador. Fiz o pior negócio da minha vida comprando um produto ACER!

Sandro Degan

Em primeiro lugar gostaria de discordar da Equipe que escreveu no topo dassa página, nao importa se o Equipamento é importado ou nao, a Acer dá a mesma garantia, se formos pensar da forma q estao falando, os equipamentos importados sao inferiores aos Nacionais, e nao é bem assim, sao todos iguais. Agora pergunto e os Acer’s nacionais ? como fica a Garantia ? respondo: a mesma coisa q o importado, vai demorar se nao tiver a peça ou vai ser consertado rapidamente caso tenham a peça em estoque.
A culpa nao é de ninguem, pode ser uma quetao de sorte, azar, coincidência ou nao, mas qqr Note de qqr marca corre o risco de dar problema,
Quanto a empurrar o problema para o Fabricante ? isso faz parte, nao ? Se teu carro Corolla tem 3 anos de Garantia, estraga uma peça, quem conserta ? a Autorizada representante do Fabricante. Simples, enquanto estiver dentro da Garantia vai ser assim, para qqr produto de qqr Natureza.
Faço RMA para muitos clientes meus, alguns já demoraram e a grande maioria nao, estamos com os correios em greve aqui no Sul e mesmo assim, recebi as máquinas de RMA dentro do prazo, agora se o cliente comprou no Brasil ou fora do Brasil pra Acer nao faz diferença, o que vale para eles é o CONSERTO para deixar o cliente de qqr parte do mundo SATIEFEITO.
HP dá problema, Sony da problema, Mac dá problema, Asus dá problema, etc…
Se pensarmos assim, como fica, CCE, Megaware, Philco, Megatron, Sim, etc…
Grande abraço e cuidem dos seus equipamentos, cada dia q passe eles ficam mais simples e descartáveis, a é a evoluçao da Tecnologia, infelizmente.
Grande abraço e desculpem a carta, hehehehe

Equipe NA

Prezado Sandro,
Respeitamos Vsa. opinião, porém nossas citações foram feitas com fundamentos legais baseando-se na legislação vigente e código de defesa do consumidor. Lojista é sim responsável solidário pela cadeia de produção. PONTO.

Raphael Viana | outubro 24th, 2011 at 17:36
Raphael Viana

Comprei um netbook Acer em 30.11.10 e em Maio deste ano ele apresentou um problema. Enviei o mesmo pelos correios, recebi um e-mail dizendo que era um problema numa peça do LCD que viria dos EUA em 15 dias. Até hoje, 24/10/11 nada foi resolvido e nenhum contato da Acer é feito. Já fui no DECON e na audiencia não foi ninguém da Acer. O caso irá para justiça. Tentei várias vezes propor uma troca do produto, mas o atendimento ao cliente Acer é simplesmente ridículo. Gostaria de saber a situação do produto, pois nem consertam e nem devolvem e já se vão 05 meses de espera. Foi o maior arrependimento que já tive. Em tempo, o número do chamado é 110810651. Gostaria de ser ao menos respondido. Abç

Yone

Eu tive problemas com meu note Acer, mas fui prontamente atendida quando solicitava conserto. Depois do quarto, desisti, escrevi para AGP e fui prontamente atendida, ressarcida no valor da minha aquisição + juros, e não tenho o que reclamar. Agora comprar um outro Acer… aí são outros quinhetos…

Endrique Oliveira | novembro 16th, 2011 at 16:31
Endrique Oliveira

Meu notbook foi extraviado na assitência a ACER, pedi ressarcimento, enviei o documento que eles solicitaram e até a presente data não fui ressarcido, isso já tem 2 meses. Não confiem na assistencia técnica da ACER.

Lucia

Boa Tarde, comprei um acer nao há 13 dias, porem ele parou de reconhecer o HD. Fui informada que tenho de enviar o notebook para voces e aguardar um mes para retorno. E tempo demais para se esperar, pois se o comprei e porque o utilizo para trabalho e entao moro em Uberlandia e gostaria de uma resposta rápida. Outro detalhe tenho de enviar o notebook com bateria e acessorios??? Qual garantia eu tenho de que nenhum acessorio sera trocado??? Aguardo uma resposta urgente,
Atenciosamente Lucia Rossi
(34) 9695-6934

José Ferreira

Comprei agora recente final do ano 2010 estou com receio do que leio aqui.

Joseferreira

Mas estou despreocupado comprei um acer ,,,mas estou com receio. ainda bem que minha casa é próxima da AGP aqui em SP.Se alguem de outros estados quiserem uma ajuda podem me telefonar um posso dar uma mão. È horrivél comprar computador com defeito de fabricação. conte comigo 011.4811.1344.

jonathan

comprei um acer,foi mais de um mês pr me entregarem,quando chegou,usei uma semana e a tela ficou toda branca,não consigo contato com o suporte técnico,e não tem nem um mês que esta comigo,se tiver alguém que saiba alguma coisa pr me ajudar por favor,ne comunique.Obrigado!

Jose

…Deveria (EU) ter lido esta página antes de comprar a marca ACER. Ainda vou pagar a primeira parcela do meu NOTEBOOK e ja enviei para a assintencia tecnica Uff

Eliana

Eu estou com o notebook de meu genro com problema, ele ja ligou,pegaram todos as informações, pediram para ele esperar que iam mandar pelo email dele o endereço para ele mandar se o notebook sem pagar o sedex, so que não enviaram nada,novamente ligou todas as informações novamente mesma historia não mandaram nada no email dele ,eu vou com ele no procom pois ja vai vencer a garantia e ate agora nada foi resolvido,se ate quarta feira não tiver uma resposta estaremos indo ao procon , não acho justo pagar algo dar defeito e na hora de consertar fica se enrolando,ou e a empresa que não quer pagar o sedex ou seus funcionarios estam brincando de trabalhar.

CATIA ELAINE

Olá.Comprei meu ACER em novembro do ano passado e ele apresentou defeito.E olhem que essa marca me foi bem recomendada.Já faz quase um mes que foi pra assaistencia e ainda não voltou.Espero que não comece a querer ficar mais na assistencia doque comigo pois parece que quando algo começa assim,só fica cada vez pior.Se der defeito de novo vou no PROCON requerer meus direitos e desde já não recomendo a marca pra ninguem.Deveria ter comprado um HP.

Marcos Alves | agosto 1st, 2012 at 17:55
Marcos Alves

Agradeço a rapidez do qual foi efetuado a correção da minha máquina.

Maiara

Olá!
Fui muito bem recomendada para comprar a marca ACER, faz 3 semanas que comprei o meu note e até agora não consegui usalo. No mesmo dia em que levei pra casa e ligava e apagava rapidamente, levei a loja que comprei e eles trocaram agora liga e apararece uma tela azul, levei a um especialista conhecido ele disse que problema na mémoria que tenho que mandar trocar. Não sei o que faço pois que assistência tem em Porto Alegre RS? vou levar devolta a loja que comprei espero que resolvam senão vou procurar meios direitos de consumidora.

Neilene

Enviei meu notebook pra voces solicitando reparo,mas os correios nao me devolveram! registrei uma reclamacao nos correios e recebi a seguinte resposta: Caro Cliente: Conforme apurações realizadas no âmbito desta empresa, não logramos êxito na localização do objeto em questão, motivo pelo qual considerou-se seu extravio no trâmite postal. Por essa razão, processaremos a indenização devida no valor de R$ 1071,46. que será depositado em até 10 dias úteis, na conta corrente informada.Essa foi a resposta dos correios,referente a reclamação que fiz por não ter recebido meu notebook. Fui orientada a entrar em contato com voces.e queria ter alguma resposta.

Rita de Cassia Brito | setembro 14th, 2012 at 0:14
Rita de Cassia Brito

Tenho 2 notebook Acer, um terminei de pagar e o outro vou mais algum tempo. Só que o monitor do Notebook de 15 pol estragou…quase tive um infarto ao saber do valor do mesmo: R$ 400,00. Será que não tem como a gente adquirir mais barato esse monitor???? AGRADEÇO SE RESPONDEREM…Obrigada….

Tatiane

Comprei um acer tb pq fui recomendada por pessoas conhecidas, mas menos de 8 meses deu problema, mandei pra agp eles foram rápidos em tudo, em enviar e-mail de confirmação de reparo , no reparo tb, tudo certo, porem 1 dia apos chegar deu o mesmo problema liguei novamente , e-mail de confirmaçao em menos de 2 horas envio feito e retorno rápido até aí tudo bem, no dia 26/09/12 voltou a dar problema, porém como falta menos de 15 dias pra acabar a garantia sequer o e-mail que eu deveria receber enm até 48 hrs eu recebi, sendo que das outras vezes não demorou nem 2 hrs.Estranho isso, né? Pq será?

MARCOS SANTOS DE ALMEIDA JUNIOR | outubro 28th, 2012 at 0:43
MARCOS SANTOS DE ALMEIDA JUNIOR

Estou com um grande problema, comprei um ACER em Recife/PE, na loja MAGAZINE LUIZA, e em menos de trinta dias ele simplesmente não liga mais, ele é minha ferramenta de trabalho, vcs não tem nenhuma assistência em Recife, o que devo fazer? Preciso de uma resposta urgente, muito obrigado.

Danielle

Meu DEUS que medoooo…ganhei meu note dia 24/08 deste ano pois entao 01/11 ja foi pra garantia um amigo aqui falo q era defeito de hd o meu caso agora to com medo postei ontem hj ja esta na assistencia MEU DEUS TOMARA QUE VOLTE RAPIDO E VOLTE RESOLVIDO me arrependi pq abri aqui viu AGORA TO AQUI COM MUITOOO MEDO ….

Daniela

Boa noite agradecendo aqui pelo rapido reparo do meu noot eficiencia nota 10 muito Obrigada pela atenção

Ely Meireles

Meu Netbook Ferrari One200 foi para um reparo e durou somente um ano, depois que voltou só ficou desligando quando conectado na fonte eu tive tanto problemas com a AGP que até desisti de mandar de volto coisa que já tinha feito duas vezes.
Agora desejo sorte pra mim mesmo o recorre para um bom técnico verificar isso pra mim.

wilmar

meu Notbook Acer deu problema 2 vezes na bateria, na primeira vez resolve-se em Curitiba depois de quase 3 meses, na segunda só poderia ser resolvido em SP, eu trabalho com o not, como ficar esperando mais 3 meses, e ainda não cumpriram a extensão da garantia que foi feita por telefonema de fora do Brasil, e não mandado por email conforme havia pedido, no final joguei essa Me….fora e comprei outro de outra marca.Não comprem, e não sejam enganados como eu fui

Ricardo Sinistro | janeiro 16th, 2013 at 17:07
Ricardo Sinistro

A quem interessar possa, a Acer existe juridicamente no Brasil. Possui endereço e CNPJ, conforme dados da Receita Federal. Então, podem processar a Acer, porque ela existe sim!

Seguem os dados:

NÚMERO DE INSCRIÇÃO
01.575.428/0001-25
MATRIZ
COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA
06/12/1996

NOME EMPRESARIAL
ACER DO BRASIL LTDA

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
ACER

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
33.13-9-99 – Manutenção e reparação de máquinas, aparelhos e materiais elétricos não especificados anteriormente

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
Não informada

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
206-2 – SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA

LOGRADOURO
AL SANTOS
NÚMERO
1893
COMPLEMENTO
ANDAR 10 CONJ 101 PARTE

CEP
01.419-100
BAIRRO/DISTRITO
CERQUEIRA CESAR
MUNICÍPIO
SAO PAULO
UF
SP

SITUAÇÃO CADASTRAL
ATIVA
DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL
28/01/2010

MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL

maria carolina | março 28th, 2013 at 23:41
maria carolina

Adquiri um netbook acer aspire one em julho de 2012, com sete dias deu problema na placa mãe. Enviei para assistencia da acer e com um mês recebi de volta meu aparelho. porém, no final de setembro do mesmo ano ele deu problema e dessa vez foi na bateria, e passa 24h carregando e em meia hora ele descarrega, não consigo encontrar uma bateria pra ele. De uma coisa eu sei, que nunca mais compro um aparelho desses.

Deixe uma resposta:

Nome (obrigatório):
E-mail (não será publicado) (obrigatório):
Website:
Comentário (obrigatório):
Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes