OLÁ,
COMPREI UM NOTEBOOK ACER 4540 E ELE VEIO COM WIN7 STARTER. RESOLVI FORMATAR E COLOCAR O WIN7 ULTIMATE MAS, AÍ A SURPRESA. QUANDO INSTALO TODOS OS DRIVERS NORMALMENTE, O DRIVER DE VIDEO OU SOM, NAO SEI QUAL É ESPECIFICAMENTE, FICA TRAVANDO. SE OUÇO UMA MUSICA, ELE TRAVA, SE RODO UM JOGO ELE TRAVA, SE VEJO UM VIDEO ELE TRAVA. COMO SE FOSSE UM LEG.
COMO POSSO RESOLVER O PROBLEMA?
ACER 4540 TRAVANDO!
(5 posts) (4 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
olá thiago soares resentemente tive o mesmo problema ao instalar o w7 ultimate, (PROBLEMA SE OUÇO UMA MUSICA, ELE TRAVA, SE RODO UM JOGO ELE TRAVA, SE VEJO UM VIDEO ELE TRAVA. COMO SE FOSSE UM LEG),(COMO RESOLVER) resolvi da seguinte forma......escluindo todas as partisoes do hd,escluindo assim o tal do erecovery que na minha opinião é o que está ocasionando o problema e instalei um novo sistema do zero,o póprio w7 ultimate.
Espéro ter ajudado,boa sorte!!!!!Publicado 1 year atrás # -
Boa noite Wellsonny vc pode fazer a instalação limpa do S.O, lembrando que a partição PQSERVICE ou RECOVERY uma vez excluida não poderá ser recuperada,se foi criado os DVDS de recuperação vc poderá fazer sem problemas,qualquer dúvida volte a postar.
Publicado 1 year atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 1 year ago -
Boa noite Guto Almeida,concordo com vc mais no meu caso eu eu fiz isso e o problema persistiu,só solucionei o meu caso escluindo a partição reservada do fabricante,meu not não trava mais e no momento estou usando o w7 ultimate,e a respeito dos dvds eu os tenho mais não vou usa-los......obrigado e espero ter ajudado :p !!!!
Publicado 1 year atrás # -
Olá pessoal,
Acabei de adiquirir um aspire 4540, e depois de formatar apagando todas as partições com que ele vem de fábrica, constatei esse problema de travamento, mesmo ser usar nenhuma aplicação mais pesada apenas observando, é perceptível como ele começa a dar uma "travadinha" uma espécie de "lag" e depois volta ao normal isso ocorre em um tempo de 5 a 10 min.
Percebi que na empresa em que trabalho quando ele está no ambiente com refrigeração de ar, o problema não ocorre, percebo que realmente é um problema de superaquecimento, gostaria que o pessoal da acer ai desse uma solução para este problema, visto que muitos usuários tem passado pelo mesmo problema.Grato pela atenção.
Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.