Tive sorte de achar esses dois notes por um bom preço, entendo de PCs mas de note é a minha 1ª vez e eu preciso desse com uma certa urgência... Descrição detalhada dele:
http://br.acer.com/acer/datasheet.do?LanguageISOCtxParam=pt&sp=page17e&ctx2.c2att1=29&CountryISOCtxParam=BR&ctx1g.c2att92=492&kcond65e.c2att101=77430&ctx1.att21k=1&CRC=3478610115
A única diferença entre eles é 3 e 4 GB de RAM o tamanho do HD respectivamente. É chato não ter bluetooth mas devido a minha urgência e a dificuldade em achar algo que valha a pena pro que preciso custando até 2 mil, tô disposto a abrir mão, depois compro um transmissor pra isso... Bom pra mim que ele tem Modem discado embutido, teclas de função, CPU Core i3, etc Aliás, tenho umas perguntas:
1) O que é melhor prum note que "dure" muito: Core 2 Duo ou um Core i3? Sei das diferenças, mas mesmo assim vale a pena trocar um "mais rápido" por um mais moderno respectivamente?
2) Já que não vem com o DVD de instalação do Windows mesmo, o note vem com DVD com algum programa pra fazer imagem do 7 instalado pruma emergência? E os drivers dele, vem em DVD ou vou ter que baixar aquilo tudo que vi no site da Acer na minha net discada?!
3) O padrão de WiFi dele é o mesmo usado normalmente em redes sem fio de shoppings, aeroportos, roteadores caseiros etc Corro risco desse padrão dele cair em desuso nos próximos anos?
Esse note não é só pra mim e como sou o único que entende de informática, sobrou pra mim a pesquisa e a cobrança por isso... Valeu!
IPC: NÃO compro pela net, só em loja "fÃsica"!