Boa tarde,
Comprei meu Acer 1410 a pouco.. estou usando o windows 7 ultimate.. e gostaria de acrescentar mais um pente de memória.. a questao é que moro no interior da Bahia.. em uma cidade onde nao tenho assistencia perto... e muito menos na regiao em que vivo.. tenho experiencia em manutenação de máquinas.. e gostaria de fazer este procedimento. Seria possivel sem a perda da garantia?? ou mesmo que eu tire algum selo que venha a ter.. nao perderei ela??
Liberação para expansão de memória
(2 posts) (1 voice)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
Nota: nesse modelo do Acer, nao existe lacre em relacao á tampa que dá acesso ao local de memória.. ou seja, apenas abre-se a tampa e instala um novo pente de ram.. em que ocasionaria perda de garantia?? ou o q faria para q se perdesse?
Publicado 1 year atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.