Já là muita coisa e várias dicas sobre como aumetar a vida útil das baterias de notebook. Mas gostaria de saber da Acer, alguma coisa "oficial" sobre como devemos utilizar nossas máquinas. Tenho um Aspire 4736z recém comprado. Trabalho com meu notebook e gostaria de saber se é melhor usar ele na energia elétrica com ou sem a bateria conectada. ou ainda se é melhor usar só a bateria até o fim da carga e só depois conectar a rede de energia. Dessa forma teria que carregar a bateria todos os dias... Tem problema deixar ligado na tomada a tarde toda enquanto estou usando mesmo a bateria estando 100% carregada. Essas são minhas dúvidas. Sei que muita gente também aguarda por essas respostas.
Como prolongar vida útil da bateria do notebook acer
(8 posts) (5 voices)-
Publicado 1 year atrás #
-
Lembre-se que (problemas de hardware) em notebooks no prazo de garantia, podem receber atendimento via chamado pela empresa Computeasy nos telefones: (11) 4199-6310 - esteja com a nota fiscal em mãos e o serial do aparelho e aguarde o atendente informar a assistência técnica mais próxima para realizar o reparo. O procedimento também pode ser feito via site.Posted 1 year ago
-
Trabalhar com notebook acer ligado na tomada é melhor forma de preservar vida útil de sua bateria, para tanto a mesma não precisa estar desencaixada do equipamento, pois quanto mais tempo essa fica sem utilização mais ficará inútil em termos de armazenamento de carga.
Claro que sempre que não puder ter o notebook conectado na fonte, a melhor dica é realmente deixar bateria ir até o final da carga e somente colocar na fonte novamente assim que atingir nivel zero.
Quando carregá-la novamente faça com notebook ligado ou não aqui é indiferente, porém permite que carregue-a 100% antes de retirar da tomada, não é aconselhável a retirar antes, irá viciá-la!
Repondemos suas duvidas?
Tomamos liberdade de alterar o tÃtulo do seu post para - Como prolongar vida útil da bateria do notebook acerPublicado 1 year atrás # -
RESPONDERAM SIM. MUITO OBRIGADO. AGORA FICO MAIS TRANQUILO AO SABER QUE ESTAVA UTILZIANDO MEU ACER DA FORMA CORRETA.
Publicado 1 year atrás # -
Somos unica equipe de colaboradores tecnicos e consultores juridicos prestando suporte de qualidade para usuarios Acer, gratuitamente. Portanto, agradeceriamos se realizasse "qualquer" contribuicao online no valor que puder, para continuarmos com Forum online, profissionalmente. Posted 1 year ago -
Para cotar melhores preços de bateria para notebook acer Preços: http://compare.buscape.com.br/categoria?id=9938&lkout=1&kw=acer&site_origem=10390804
Veja também: http://www.notebookacer.com.br/?s=bateria+notebook+acer&btn_search=Publicado 1 year atrás # -
Comprei 2 notes Acer 5741 e sempre segui as orientações do manual, mesmo assim depois de 3 meses, a bateria não carregava mais até 100% e chegava somente a 75%. Agora 5 meses após a compra chega somente a 68% exatos, e nunca passa disso. Isso é normal?
Publicado 8 months atrás # -
Boa noite Bruno. A BringIT é uma empresa especializada em baterias para notebook, desenvolvemos um guia rápido sobre a utilização da bateria para notebook, recomendo acessar: http://www.bringit.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=539&cdg=4768&cdg=4768&sid=voe2fvmvcblaiq9am6ic4ikua2-1306709940
Qualquer dúvida entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento: http://www.bringit.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=322&cdg=4768&cdg=4768&sid=voe2fvmvcblaiq9am6ic4ikua2-1306709975
Publicado 8 months atrás # -
Comprei um notebook dia 14, e percebi que não veio nenhum dvd para intalação.
Foi uma falha da empresa, ou não vem mesmo o dvd?
Como faço, caso precise formatar se houver algum problema?Publicado 5 months atrás # -
Realmente CD's e DVD's não acompanham os produtos, salvo se o mesmo vier sem Sistema Operacional, nesse caso irá acompanhar mÃdia de Drivers. Já se houver sistema operacional integrado de fábrica, basta realizar o recovery assim que utilizar o notebook pelas primeiras vezes.
Publicado 4 months atrás #
Resposta
Você deve fazer login para publicar.