Acer não irá lançar Chrome do Google na Computex

Acer e Chrome na Computex
Acer e Chrome na Computex

Durantes essa última semana o “grande assunto” na segunda maior convenção de lançamentos de computadores do mundo, a COMPUTEX, apenas falava-se na possibilidade de Acer apresentar um lançamento de netbook com sistema operacional do google, o  Chrome. Enquanto muitos blogs e críticos estavam nessa espectativa, até mesmo aqui no Brasil, nossa equipe manteve-se em silêncio pois não havia nenhuma fonte segura que haveria essa novidade no começo de Junho.
Dito e NÃO feito. Já foi oferecida pauta por parte da comissão da empresa Taiwandesa informando que não haverá qualquer lançamento do genero na Computex, sendo assim os fans terão que esperar mais um pouco, esperar o bebê Chrome criar mais vida e mais segurança para poder fazer parte de integração direta de fábrica em netbooks, sendo a Acer a primeira a vislumbrar e querer de fato lançar tal parceria.
Para os que desconhem dos assuntos veja:
– Chrome é o sistema operacional do Google que promete mais agilidade e menos gasto de memória e potência da máquina operada.
– Computex está no 30th aniversário e é segunda maior do mundo após a Cebit na Alemanha. Acer adora esses 2 eventos para lançar produtos, realmente. Na Cebit já foi lançado netbook com placas de video super potente e na Computex por estar em Taipei – Taiwan – matriz Acer no Mundo, não seria diferente. Será pelo menos para o Chrome  esse ano.
Cadastre-se em nosso site e saiba de verdade e antes de todos quando o Chrome for realmente lançado pela empresa.

Deixe um comentário