Notebook Acer One 521 e Gateway LT22

Acer One 521
Acer One 521

A Acer lança mais um modelo de seus netbooks com Ion 2-powered para fazer parte do seu arsenal de super-portáteis, foco de 2010 assim como já informado pela própria companhia no início do ano.

Com 10 polegadas o notebook acer one 521 possui um processador um pouco incomum para nossos olhos brasileiros, um Amd V105 1.2 Ghz e uma placa de vídeo bem mais potente que as conhecidas Intel GMA, nesse modelo não poderia faltar ATI Radeon HD 4225. Todos nós sabemos o que essa parceria siginifica certo?

Nota alta para rendimento de programas 3d e claro, jogos com ótimas definições e desempenho. A sáida HDMI está inclusa para que todas essas definições possam ser vistas em uma telona.

Estima-se que a duração das baterias nesse modelo não seja equivalente as conhecidas pelos usuários Acer One, já que claramente podemos imaginar o gasto um pouco mais elevado devido ao dispositivo de video citado acima.

Acreditamos contudo que a Acer poderia lançá-lo com mais memória que 1GB ram de fábrica e HD de 160GB hd.
Ainda não há nenhuma posição da empresa para lançamento oficial nos EUA ou Brasil nem o preço ainda foi citado, por enquanto fiquemos apenas com as imagens daquele que parece ser um Acer One estiloso do futuro.

2 thoughts on “Notebook Acer One 521 e Gateway LT22

  1. Sou brasileiro e moro nos EUA. Comprei um produto Acer (Netbook Acer Aspire 10″) ha pouco mais de um ano, um presente de aniversario pra minha mulher. Infelizmente, o netbook apresenta um problema que venho lutando para solucionar ha varias semanas e nao consigo. Tenho tido problema para fazer contato com algum setor da Acer que possa me ajudar. O Netbook funciona por dois ou tres minutos, depois de conectado aa internet, e em seguida aparece uma mensagem que diz “low virtual memory” e tudo se apaga. Antes deste problema, indiquei varias vezes o produto para brasileiros q o viram funcinando na minha casa. Agora, se alguem me pede informacao sobre netbooks, seja brasileiros aqui nos EUA ou do Brasil, para onde estarei viajando de ferias em julho, digo logo que estou enfrentando este problema com a marca Acer. Espero conseguir consertar o Netbook, ja que o problema parece ser simples, e recuperar a minha confianca na marca novamente.

Deixe um comentário