Assistência Técnica e Garantia ACER

Se seu notebook está na garantia continue lendo abaixo, caso não esteja na garantia ou problema seja de software e funcionamentos de Sistema Operacionais – então faça sua pergunta ou reclamação nesse link acessando nosso Fórum.

Os Notebook Acer vendidos por revendas autorizadas no país possuem Garantia de 01 ano em todas Assistenciais credenciadas em território nacional.

ACER do Brasil, recomenda comprar notebooks somente de lojas autorizados e com Nota Fiscal, pois assim representa legalidade de importação.

Assistência Técnica ACER no Rio de Janeiro

Para quem reside no Rio de Janeiro, e deseja suporte Acer, favor entre em contato nos endereços abaixo. Caso você necessite de assistência técnica especializada em concerto, manutenção e troca de peças (telas, teclado). Entre em contato conosco.

Suporte e assistência ACER

Se ainda está no seu prazo de garantia – siga abertura de chamado na Computeasy e/ou AGP Tecnologia pelos telefones de contato:  (11) 2764-6410 ou (11) 3824-6800 e/ou (11) 4199-6310, respectivamente – tenha em mãos Nota Fiscal e serial do seu notebook e aguarde para que consultor possa lhe informar assistência que realizará o reparo mais próxima de sua residência.

Caso não consiga contato pelos telefones siga procedimento via site.


Sobre a Garantia da Acer

  • Alguns modelos possuem garantia de 02 meses adicionais por conta de algumas empresas Importadoras Diretas legalizadas.
  • Lacres de garantia violados implicam em perda da mesma.
  • Todo produto em garantia será testado, caso o mesmo não apresente o problema mencionado pelo cliente será o mesmo devolvido sendo cobrado o frete de retorno.
  • Em caso de defeito constatado, ou mesmo será enviado para uma autorizada para conserto, reparação. O modelo pode ser trocado caso apresente defeitos até 7 dias após a compra. Empresa resguarda Direito Legal de 30 dias para resolução ou reparo para entrega ao cliente, sendo contatos do dia da apresentação do mesmo à empresa.
  • Esta garantia será cancelada caso ocorram defeitos provocados por negligência, imperícia, mau uso, instalação incorreta, quebra por esforço mecânico, surtos de tensão pela rede elétrica ou telefônica ou qualquer outra causa que não seja originada por defeito de fabricação. Também será cancelada se houver tentativa de conserto por agentes não autorizados ou a etiqueta de identificação do número de série  tenha sofrido qualquer tipo de violação/adulteração.
  • Este produto deve ser protegido contra agentes que possam causar danos, tais como: descargas elétricas, umidade, flutuações da rede elétrica, etc. Desta forma, recomendamos, expressamente, que sejam instalados reguladores de tensão e circuitos protetores contra descargas elétricas.
  • Admite-se como estando dentro dos padrões internacionalmente aceitos um número máximo de 5 pixels atípicos (iluminados ou coloridos), um máximo de 2 pixels adjacentes ou um máximo de 3 pixels num raio de 15mm, não sendo efetuada assim, a troca do produto.
  • Os serviços de instalação não estão inclusos, podendo ser executados pelo próprio usuário, desde que possua conhecimentos técnicos suficientes. Danos causados por erros na instalação não são cobertos.
  • Esta garantia não cobre os custos de serviços técnicos externos.
  • As despesas de transporte e embalagem, bem como riscos e seguro, para remessa e devolução do produto enviado para conserto, são de responsabilidade do usuário.
  • Software –

Acer Brasil não oferece qualquer suporte sobre instalação de softwares ou sistemas operacionais, assim como drivers específicos.

Caso usuário entenda que o problema de seu notebook tem origem dessa fonte, recomendamos fazer sua pergunta ou reclamação nesse link acessando nosso Fórum.

Problema hardware – notebook com garantia – Para abertura de chamado via site da Acer acesse Solicitação de reparo.

19 thoughts on “Assistência Técnica e Garantia ACER

  1. A tampa do notebook nao fecha do lado direito a dobradiça desencaixa quando fecha, vi varias pessoas reclamando do mesmo defeito
    Meu produto está na garantia como proceder nesse caso ?

  2. Olá, meu netbook aspire onde 722 está pedindo senha BIOS, mas meu computador não informa após a suposta tentativas de senhas erradas. Como eu descubro? Por favor podem me ajudar. Estou sem grana para levá-lo a assistência. Grata

  3. Infelizmente comprei um notebook acer aspire 571 .
    Q costamentemente vem dando problemas, procuro por assistência técnica ou remota e tudo q consigo ter como informação é q no meu estado nao tem pobtos autorizados para troca de peças …
    Antes se tivesse comprado uma outra marca, curiosidade faz as pessoas se darem mal TMB.

  4. Bom dia
    Comprei um Notebook Ace dia 07 de outubro de 2017, hoje fui usá-lo e não liga. Alguem pode me ajudar.
    Moro no Campo Limpo próximo ao Taboão, preciso de uma assistência técnica. ALGUÉM PODE ME INDICAR?
    Obrigada Maria

  5. Boa tarde.
    A mais ou menos 1 mês comprei um notebook Acer numa loja Ponto Frio, e a alguns dias meu namorado estava com ele na moto e sofreu acidente o que ocasionou na quebra da tela do notebook. Entrei em contato com uma autorizada para o conserto, eles disseram que consertam mas não permanece a garantia.
    Minha dúvida é, quero conserta lo mas sem perder a garantia, tem alguma forma? O cara que bateu na moto vai arcar com os custos.

  6. Jacson, sobre a comprar de notebooks fora do Brasil, li algo a respeito, e a resposta é básica: Precisar ler a garantia do produto da marca, pois boa parte das marcas, não existem garantia no Brasil. Salvo, as marcas: Apple, Dell, Samsung.

  7. ESTOU CANSADO DOS ERROS QUE MEU NOTEBOOK VEM DANDO.
    APRIORI OS PIXEL DA TELA ESTAVAO RUINS. E POSTERIOMENTE OS ALTO FALANTES ESTAO XIANDO.

    O QUE FAZER?????

  8. Meu E5-574-307M comprado há apenas 3 meses e usado apenas para estudos apresenta defeito no caixa de som, provavelmente estourado.
    Como a Acer pode resolver esse problema? Desde já agradeço!

  9. Bom dia, Senhores!

    No dia 19/01/2016 comprei de presente para o meu filho, um Notebook modelo ES1-431-P0V7 Intel Pentium Quad Core 4GB 500GB LED 14 W10 – Acer. A cerca de 4 meses atrás o mesmo apresentou problemas e não está mais ligando, e desde então estou tentando contato com a assistência técnica. O prazo de garantia está chegando perto do fim e eu não consigo falar com nenhuma assistência técnica para conserto do equipamento.
    Fiz a compra através do site da americanas.com.

    Alguém pode me ajudar, informando alguma assistência técnica para produtos ainda na garantia? Os contatos que aparecem no site http://www.notebookacer.com.br/assistencia-tecnica-e-garantia/ só atendem a equipamentos fora da garantia, e, nenhum deles sabe informar qual o telefone correto para atendimento (no mínimo muito estranho).

    Conto com a ajuda de quem o puder fazer.

    Muito obrigado!

    Marcelo Maia
    Duque de Caxias/RJ

  10. Acho um absurdo comprar um produto ACER com tanta facilidade e, na hora que apresenta o problema, ainda temos que pagar os fretes de ida e volta do produto para São Paulo, porque não temos esse serviço no Rio de Janeiro, já que a Assistência e Garantia, dentro do prazo, só se faz naquele Estado. No meu caso, comprei em fevereiro e com menos de 4 meses de uso, já não conseguia usar o mesmo, porque a tela permanece escura, mesmo com ele ligado. Um absurdo!!! Pretendo divulgar, amplamente, esse meu problema com um produto ACER.

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