Assistência Técnica e Garantia

janeiro 25th 2010 | Postado por
Tags:

Se seu notebook está na garantia continue lendo abaixo, caso não esteja na garantia ou problema seja de software e funcionamentos de Sistema Operacionais – então faça sua pergunta ou reclamação nesse link acessando nosso forum.


Os notebooks da ACER vendidos por revendas autorizadas no país possuem Garantia de 01 ano em todas assistênciais credenciadas em território nacional .
ACER do Brasil recomenda comprar notebooks somente de autorizados, e com Nota Fiscal, pois assim representa legalidade de importação.
Se ainda está no seu prazo de garantia – siga abertura de chamado na Computeasy e/ou AGP Tecnologia pelos telefones de contato:  (11) 2764-6410 ou (11) 3824-6800 e/ou (11) 4199-6310, respectivamente – tenha em mãos nota fiscal e serial do seu notebook e aguarde para que consultor possa lhe informar assistência que realizará o reparo mais próxima de sua residência. Caso não consiga contato pelos telefones siga procedimento via site.

-Alguns modelos possuem garantia de 02 meses adicionais por conta de algumas empresas Importadoras Diretas legalizadas.

-Lacres de garantia violados implicam em perda da mesma.

-Todo produto em garantia será testado, caso o mesmo não apresente o problema mencionado pelo cliente será o mesmo devolvido sendo cobrado o frete de retorno.

-Em caso de defeito constatado, ou mesmo será enviado para uma autorizada para conserto, reparação. O modelo pode ser trocado caso apresente defeitos até 7 dias após a compra. Empresa resguarda Direito Legal de 30 dias para resolução ou reparo para entrega ao cliente, sendo contatos do dia da apresentação do mesmo à empresa.

-Esta garantia será cancelada caso ocorram defeitos provocados por negligência, imperícia, mau uso, instalação incorreta, quebra por esforço mecânico, surtos de tensão pela rede elétrica ou telefônica ou qualquer outra causa que não seja originada por defeito de fabricação. Também será cancelada se houver tentativa de conserto por agentes não autorizados ou a etiqueta de identificação do número de série  tenha sofrido qualquer tipo de violação/adulteração.

-Este produto deve ser protegido contra agentes que possam causar danos, tais como: descargas elétricas, umidade, flutuações da rede elétrica, etc. Desta forma, recomendamos, expressamente, que sejam instalados reguladores de tensão e circuitos protetores contra descargas elétricas.

-Admite-se como estando dentro dos padrões internacionalmente aceitos um número máximo de 5 pixels atípicos (iluminados ou coloridos), um máximo de 2 pixels adjacentes ou um máximo de 3 pixels num raio de 15mm, não sendo efetuada assim, a troca do produto.

-Os serviços de instalação não estão inclusos, podendo ser executados pelo próprio usuário, desde que possua conhecimentos técnicos suficientes. Danos causados por erros na instalação não são cobertos.

-Esta garantia não cobre os custos de serviços técnicos externos.

-As despesas de transporte e embalagem, bem como riscos e seguro, para remessa e devolução do produto enviado para conserto, são de responsabilidade do usuário.

- Software -
-Acer Brasil não oferece qualquer suporte sobre instação de softwares ou sistemas operacionais, assim como drivers específicos.
Caso usuário entenda que o problema de seu notebook tem origem dessa fonte, recomendamos fazer sua pergunta ou reclamação nesse link acessando nosso forum.

- Problema hardware – notebook com garantia -
Para abertura de chamado via site da Acer acesse Solicitação de reparo.

 

Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes